Menu
Your Cart

Poeira em neve

Poeira em neve
Poeira em neve

Autor: Rubim, Nay

Editora: Artêra Editorial

Idioma: por
Ano: 2023
Idioma: por

R$ 65,00

Frete Grátis Brasil

Prazo de entrega:

Sul e Sudeste de 5 a 7 dias

Centro-Oeste, Norte e Nordeste de 10 a 15 dias

O LIVRO POSSUI FILTRO COM REALIDADE AUMENTADA:

Além de muitos suspiros, coração quentinho e algumas lágrimas, o livro também proporciona uma experiência imersiva ao leitor, através do filtro em realidade aumentada.

Ao escanear o QR CODE que se encontra na contra capa do livro, o leitor é redirecionado a câmera do instagram, em seguida, é só mirar a câmera para a capa do livro e voar através de uma noite estrelada.

 

SINOPSE:

 

Apaixonar-se pela primeira vez… Você ainda se lembra como é? Todos os sentimentos intensos e grandiosos que estão contidos em coisas tão pequenas e simples? Basta apenas um olhar para que um frio crescente surja na barriga, bem na boca do estômago, e borboletas passem a flutuar por ali. E basta apenas um simples “Oi” para que as pernas congelem e, então, desmanchem-se. E se estiver um pouquinho mais perto, próximo o suficiente para sentir a respiração do outro acariciar sua pele, é o suficiente para fazer o coração parar por um momento e então bater tão rápido que é quase como se estivesse disputando uma corrida de mil cavalos. E o perfume? Ah! Esse é capaz de roubar a paz e paralisar todos os pensamentos. É exatamente esse misto de sentimentos e sensações, que arrebatam Helena quando ela conhece Victor: o estranho mais lindo e de olhar mais profundo que ela já viu em toda sua vida. E que, não podemos nos esquecer, apenas pediu para sentar-se ao seu lado na praça de alimentação do Shopping. Apaixonar-se pela primeira vez… Maravilhoso e também, assustador. Mas por que assustador? Talvez porque sua mãe foi deixada quando ainda estava grávida e Helena nunca soube quem seu pai é ou como ele é, afinal, ela nunca o viu, sequer por uma foto. E por mais que sua mãe tenha refeito a vida e encontrado o amor nos braços de Clay – seu padrasto, que a criava e a amava desde que ela tinha 4 anos de idade –, ainda assim, em algum lugar escondido em sua alma, Helena cultiva a dor dessa ausência, dessa falta… De muito antes de nascer ter sido abandonada. Mas isso, é claro, até deixar Victor sentar-se ao seu lado na praça de alimentação do Shopping, até ser embriagada pelo seu perfume e entregar-se a esse homem de olhos tão negros e profundos. E, nessa jornada, descobrir quais caminhos transformam uma paixão doce e inocente em um amor intenso e avassalador.

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
Etiquetas: Rubim, Nay