Desde o seu primeiro livro de contos, Will Self é considerado um mestre na arte da narrativa curta. Agora, pela primeira vez, uma seleção de suas histórias é publicada no Brasil. O Self essencial procura mostrar a faceta marcante - cômica, muitas vezes desconcertante - de um dos escritores ingleses ..
A elegância do Self é a elegância do nosso ser interior alinhado em seu eixo, conectado pela respiração ao céu e à terra. É a emoção vital do homem nobre, nossa natureza essencial. É a nobreza do coração. Essa elegância e nobreza nunca se perdem, elas exigem apenas nossa atenção e o exercício necess..
Ao decidir escrever seu primeiro romance, lançado no Reino Unido em 1993, o escritor inglês Will Self tinha o propósito de apenas assustar seus leitores. Foi muito além disso. Dono de uma obra singular, é considerado hoje um dos mais talentosos escritores britânicos de sua geração. Entre os mais ent..
Em seu quinto romance, Will Self escreve de forma totalmente inovadora ao imaginar o que aconteceria daqui a 500 anos, num futuro pós-apocalíptico. Ao contar duas histórias em paralelo, intercalando o presente a um futuro distante, o autor revela em O Livro de Dave a saga de um taxista alucinado pel..
Em A guimba, Will Self usa toda sua criatividade - que o consagrou como um dos escritores mais ousados de sua geração - para criar uma sátira das incertezas morais e políticas que tomaram conta do mundo após os atentados de 11 de setembro. Neste livro magistral, ele cria um país imaginado, uma mistu..
Considerado pela crítica um dos mais talentosos escritores britânicos da atualidade, Will Self apresenta neste romance uma galeria de personagens vivos e mortos, como a protagonista Lily Bloom – uma velha rabugenta, racista, politicamente incorreta e hilariante, que depois de sucumbir ao câncer com..