"Dias nublados" apresenta um narrador andarilho fazendo um percurso por Curitiba em busca de um passado que lhe deixou marcas profundas. A cidade é fria, escura, lamacenta, repleta de figuras solitárias como ele. Sonhos se misturam com cenas de outrora, com a morte, porque o lugar de quem narra é nã..
Com uma carreira consolidada na Poesia e no Teatro, Luiz Felipe Leprevost volta suas atenções para a prosa e o resultado é o livro “E se contorce igual a um dragãozinho ferido”, uma história narrada entre Curitiba e o Rio de Janeiro. Com um belo e frenético texto, Leprevost nos conta a história de J..
O lirismo de Luiz Felipe Leprevost neste livreto parece não pousar na coreografia ensaiada que antecede a língua na orelha. Ele se fecha em silêncio, cortinas cerradas do palco, gola levantada, chuva, neblina. Mas também não é melancolia, solidão. Menos ainda o caminho florido de quem vai à casa. A ..
"Meu coração é tua comida. Vem, não morre de fome." Assim começa o novo livro de poemas de Luiz Felipe Leprevost. Um convite ao leitor para se alimentar dos belos versos, mas ao mesmo tempo viscerais, que estão no livro. A poesia de Leprevost é um equilíbrio frágil e delicado entre a beleza do amor ..